Ordem do Dia/Expediente: 49 - Pedido de Informação nº 14 de 2025 em 7ª Sessão Legislativa Ordinária da 20ª Legislatura (7ª Sessão Legislativa Ordinária da 20ª Legislatura)
Matérias do Expediente
Matéria
Pedido de Informação nº 14 de 2025
O vereador abaixo assinado requer de V. Ex.ª que seja registrado, deferido e enviado ao Senhor Prefeito Municipal a seguinte pedido de informação (ouvida em plenário):
Que a Secretaria Municipal de Saúde envie a esta Casa Legislativa a cópia da Resolução nº 9241/2023, da Secretaria Estadual de Saúde. Conforme as informações recebidas por este vereador, essa resolução contém destinação de recursos para a construção do posto de saúde do centro. Assim, solicitamos também que a Secretaria Municipal de Saúde informe se os recursos constantes da Resolução nº 9241/2023 são especificamente destinados à construção do posto de saúde do centro ou se esses recursos podem ser alocados para outra finalidade.
Tipo de votação
Simbólica
Situação de Pauta
Observação