Ofício nº 41 de 2016

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Ofício

Ano

2016

Número

41

Data de Apresentação

09/03/2016

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

 

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Regime de Tramitação Ordinária

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Foi registrado pelo vereador Mauro César Alves de Sousa - SD, na 148ª Reunião Ordinária, realizada em 22 de fevereiro de 2016, o envio a Vossa Excelência do seguinte pedido de informação (ouvido em plenário, votado e aprovado):

    Que a Secretária Municipal de Fazenda encaminhe a este vereador a relação de todos os imóveis alugados pela Prefeitura, com o valor, o período e cópia do contrato de cada aluguel.

    E que envie, também, a relação, desde novembro de 2014 até a presente data, de todas as datas de pagamento realizados a todos os servidores municipais, concursados, efetivos e cargos de confiança que optaram por receber em cheque, e data de entrega com o empenhos desses cheques.

    Indexação

    Solicita informação

    Observação

    Destinatario(a):Maria Cristina de Oliveira