Ofício nº 41 de 2016
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Ofício
Ano
2016
Número
41
Data de Apresentação
09/03/2016
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Regime de Tramitação Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Foi registrado pelo vereador Mauro César Alves de Sousa - SD, na 148ª Reunião Ordinária, realizada em 22 de fevereiro de 2016, o envio a Vossa Excelência do seguinte pedido de informação (ouvido em plenário, votado e aprovado):
Que a Secretária Municipal de Fazenda encaminhe a este vereador a relação de todos os imóveis alugados pela Prefeitura, com o valor, o período e cópia do contrato de cada aluguel.
E que envie, também, a relação, desde novembro de 2014 até a presente data, de todas as datas de pagamento realizados a todos os servidores municipais, concursados, efetivos e cargos de confiança que optaram por receber em cheque, e data de entrega com o empenhos desses cheques.
Que a Secretária Municipal de Fazenda encaminhe a este vereador a relação de todos os imóveis alugados pela Prefeitura, com o valor, o período e cópia do contrato de cada aluguel.
E que envie, também, a relação, desde novembro de 2014 até a presente data, de todas as datas de pagamento realizados a todos os servidores municipais, concursados, efetivos e cargos de confiança que optaram por receber em cheque, e data de entrega com o empenhos desses cheques.
Indexação
Solicita informação
Observação
Destinatario(a):Maria Cristina de Oliveira