Ofício nº 284 de 2013
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Ofício
Ano
2013
Número
284
Data de Apresentação
23/09/2013
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Regime de Tramitação Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Foi registrado pelo vereador Arnaldo Gontijo de Freitas, na 33ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Formiga, realizada em 16 de setembro de 2013, o envio a Vossa Excelência da seguinte solicitação (ouvida em plenário, votada e aprovada):
“Chegou ao conhecimento deste vereador fatos que narram descaso com o transporte público municipal, efetuado pela área da saúde, onde os cidadãos denunciaram a precariedade dos veículos utilizados pela prefeitura para atendimento ao público.
Dessa forma, tendo em vista as atribuições e direitos dos membros do Poder Legislativo, venho solicitar da administração municipal, que seja enviado a esta casa, em caráter de urgência, relatório de manutenção de toda a frota veicular do executivo, constando nela todas as reformas e manutenções realizadas em cada veículo, desde o início desta administração, detalhadamente, e os responsáveis pelos mesmos, bem como qual a utilização de um e outros.
Em especial, solicito prioridade para com os veículos da secretaria de saúde, inclusive os que por oportunidade tiverem sido deslocados de outros setores para prestação dos serviços da citada secretaria.
Certo da colaboração e atendimento deste requerimento, aguardo envio de referia documentação, que registra-se novamente, se faz imprescindível em caráter de urgência.”
“Chegou ao conhecimento deste vereador fatos que narram descaso com o transporte público municipal, efetuado pela área da saúde, onde os cidadãos denunciaram a precariedade dos veículos utilizados pela prefeitura para atendimento ao público.
Dessa forma, tendo em vista as atribuições e direitos dos membros do Poder Legislativo, venho solicitar da administração municipal, que seja enviado a esta casa, em caráter de urgência, relatório de manutenção de toda a frota veicular do executivo, constando nela todas as reformas e manutenções realizadas em cada veículo, desde o início desta administração, detalhadamente, e os responsáveis pelos mesmos, bem como qual a utilização de um e outros.
Em especial, solicito prioridade para com os veículos da secretaria de saúde, inclusive os que por oportunidade tiverem sido deslocados de outros setores para prestação dos serviços da citada secretaria.
Certo da colaboração e atendimento deste requerimento, aguardo envio de referia documentação, que registra-se novamente, se faz imprescindível em caráter de urgência.”
Indexação
Indicação
Observação
Destinatario(a):José Terra de Oliveira Júnior