Pedido de Informação nº 17 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Pedido de Informação
Ano
2025
Número
17
Data de Apresentação
25/03/2025
Número do Protocolo
157
Tipo de Apresentação
Oral
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Sirvo-me do presente para solicitar ao Poder Executivo, por intermédio da Secretaria de Saúde, que informe à população e a esta vereadora sobre a real situação do processo de licitação e construção do PSF do Centro.
De acordo com os moradores das adjacências e usuários da referida Unidade, as instalações mal comportam as atividades básicas de atendimento, comprometendo os arquivos, os equipamentos e mobiliário causando desconforto para os que o utilizam e que sobre a possível construção de uma nova Unidade, souberam que não será feita. O que desagrada, sobremaneira, à população, uma vez que o processo já se encontrava em andamento.
Portanto para que traga luz à situação, solicito ainda, que o Secretario de Saúde, Sr. Wender Oliveira – que por sinal tem sido sempre solícito às demandas do Mandato Coletivo e de maneira respeitosa tem ouvido as nossas queixas e demandas – possa comparecer nesta Casa e ocupe a Tribuna, para as devidas informações e os possíveis encaminhamentos para a resolução do caso em tela.
De acordo com os moradores das adjacências e usuários da referida Unidade, as instalações mal comportam as atividades básicas de atendimento, comprometendo os arquivos, os equipamentos e mobiliário causando desconforto para os que o utilizam e que sobre a possível construção de uma nova Unidade, souberam que não será feita. O que desagrada, sobremaneira, à população, uma vez que o processo já se encontrava em andamento.
Portanto para que traga luz à situação, solicito ainda, que o Secretario de Saúde, Sr. Wender Oliveira – que por sinal tem sido sempre solícito às demandas do Mandato Coletivo e de maneira respeitosa tem ouvido as nossas queixas e demandas – possa comparecer nesta Casa e ocupe a Tribuna, para as devidas informações e os possíveis encaminhamentos para a resolução do caso em tela.
Indexação
Observação
Documentos Administrativos Públicos Vinculados a Matéria
Data Anexação: 5 de Maio de 2025
Documento: OFGAB Nº 302/2025 - Ofício Gabinete Prefeito
Resposta a Indicação nº 257/2025, de autoria do Vereador Wolkmar Menezes e do Pedido de Informação nº 17/2025, de autoria da Vereadora Joice Alvarenga.
Documento: OFGAB Nº 302/2025 - Ofício Gabinete Prefeito
Resposta a Indicação nº 257/2025, de autoria do Vereador Wolkmar Menezes e do Pedido de Informação nº 17/2025, de autoria da Vereadora Joice Alvarenga.