Acompanhamento de Matéria
Tipo: OFC - Ofício
Número: 80
Ano: 2024
Ementa: Foi registrado pelo Vereadores José Geraldo da Cunha, Cabo Cunha, e Luciano Márcio de Oliveira, Luciano do Gás, na 152ª Reunião da 19ª Legislatura desta Casa de Leis, Sessão Ordinária, realizada em 1º/4/2024, o envio a Vossa Excelência do seguinte pedido de informação (ouvido em plenário, votado e aprovado):
Que seja informado a composição da equipe de trabalho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em nosso município. Solicitamos informações específicas sobre o número total de servidores, abrangendo todas as categorias profissionais atuantes na UPA, incluindo Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Auxiliares de Enfermagem, equipe de limpeza, administração, recepção, bem como os médicos. É de nosso particular interesse conhecer as especialidades médicas representadas na UPA, demandando uma lista detalhada das áreas de atuação de cada médico. Este pedido visa não apenas assegurar a transparência na gestão dos recursos humanos dedicados à saúde pública, mas também garantir que a composição da equipe esteja alinhada com as necessidades de atendimento da população, promovendo um serviço de saúde qualificado, eficiente e acessível a todos os cidadãos.