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Tipo: OFC - Ofício
Número: 136
Ano: 2017
Ementa: A Presidente da Câmara Municipal de Formiga,Wilse Marques Faria, no uso de suas atribuições regimentais, em especial o art. 122, e atendendo solicitação do Vereador Flávio Santos do Couto - Flávio Couto, Relator da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, vem, pelo presente, requerer a seguinte informação, sobre o projeto de lei abaixo, em tramitação nessa Casa Legislativa: - Projeto de Lei nº 041/2017 (Mensagem nº 046/2017-GAB) - Dispõe sobre critérios para processo de indicação dos ocupantes do cargo de Diretor e Vice-Diretor de Escola Municipal de Ensino Fundamental e Diretor de Centro de Educação Infantil pela comunidade escolar. * Foi enviada a essa Casa de Leis correspondência assinada pelo Presidente do SINTRAMFOR, datada de 19/4/2017 (cópia anexa), na qual tal dirigente alega que, durante uma reunião realizada com as diretoras escolares no dia 18/4/2017, alguns pontos do referido projeto de lei foram questionados, o que originou o pedido de alterações no texto de tal propositura. Posteriormente, foi encaminhada a esta Casa Legislativa, através de nova correspondência enviada pelo Presidente do SINTRAMFOR, datada de 24/4/2017 (cópia anexa), cópia do Ofício nº 219/2017, no qual V. Exa., juntamente com o Secretário Adjunto, responde aos questionamentos das diretoras. Ressalte-se que, em tal correspondência, o Presidente daquele Sindicato informa que os demais questionamentos serão tratados em reunião a ser agendada com V. Exa. Diante do exposto, indago a V. Exa.: o Executivo Municipal encaminhará a esta Câmara Municipal alguma emenda ao referido projeto, em atendimento aos pleitos do SINTRAMFOR?
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