Acompanhamento de Matéria
Tipo: OFC - Ofício
Número: 325
Ano: 2015
Ementa: Foi registrado pelo vereador Mauro César Alves de Sousa, na 128ª Reunião Ordinária, realizada em 5 de outubro de 2015, o envio a Vossa Excelência do seguinte pedido de informação (ouvido em plenário, votado e aprovado):
Que Vossa Excelência nos informe o que se segue, reiterando pedidos de informação já feitos e não respondidos a contento por essa Secretaria:
Onde o valor arrecadado no corrente ano com a CIP - Contribuição para Iluminação Pública, que soma R$ 1.567.000,00 (um milhão e quinhentos e sessenta e sete mil reais), foi gasto? Que seja enviado um relatório detalhado, relacionando os valores gastos em cada prédio público.
Quando serão pagas as horas extras dos garis da Prefeitura Municipal?
Por que motivo a Prefeitura Municipal está demorando a pagar o acerto rescisório dos funcionários, recentemente demitidos, e quando os mesmos receberão o que lhes é devido?
Caso Vossa Excelência não tenha condições imediatas de responder devidamente tais questionamentos, que sejam buscadas tais informações, no órgão devido, de forma urgente, e que as respostas sejam posteriormente enviadas a este vereador em papel oficial, timbrado, dessa Secretaria.